Agendamento

Prezado consumidor,


Envie sua reclamação, OBRIGATORIAMENTE COM UM NÚMERO DE CONTATO TELEFÔNICO e os documentos listados a seguir, para APENAS UM dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OU Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Lista de documentos:

• Cópias de identidade, CPF e comprovante de endereço;
• Fatura, no caso de serviços;
• Nota fiscal e ordem de serviço, no caso de produtos;
• Caso seja um representante do consumidor, é necessária a documentação de ambos e procuração.

Informação:                                                                                                                                                                                   

Informamos ao consumidor que, ao enviar sua reclamação, será aberta inicialmente uma Carta de Informações Preliminares – CIP, que consiste numa carta (documento) enviada pelo Procon Assembleia à empresa reclamada, relatando a reclamação e o pedido do consumidor com a finalidade de intervir no conflito com vistas a sua resolução mais célere. Caso o consumidor não aceite a resposta da empresa, sua CIP será transformada em processo administrativo e uma audiência de conciliação será agendada com o advogado do Procon.