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ATENDIMENTO

 

O atendimento no Procon Alec é presencial, de segunda-feira à sexta-feira.

Para facilitar seu atendimento leve, para a abertura de sua reclamação, cópias do seu RG, CPF, comprovante de residência e documentação pertinente à queixa.

Caso essa reclamação seja referente, por exemplo, às concessionárias de serviços públicos de energia, telefonia, água e esgoto é necessário levar cópia e original das contas a serem reclamadas.

Se for uma queixa sobre dívida, financiamento de veículo ou outro bem, deve-se levar o contrato e o carnê.

Também convém, caso tenha havido troca de e-mails com o atendimento ou representante da empresa reclamada, levar cópias dos e-mails.

Horário de funcionamento:
Manhã - 8h às 12h
Tarde - 13h às 17h
Distribuição de senhas:
Manhã - 8h às 11h30min.
Tarde - 13h às 16h30min
Local: Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes. Anexo II - Térreo