Carregando ...

Reclamação por E-mail

Envie sua reclamação e os documentos listados a seguir, para o e-mail proconalece.atendimento@al.ce.gov.br, clicando no botão abaixo:

 

OBSERVAÇÕES:

1. Relate os fatos de forma clara e objetiva, bem como informe obrigatoriamente o seu pedido de maneira específica (ex.: troca de produto, restituição de valor ou negociação de dívidas, etc.);

2. Documentos exigidos para o atendimento por e-mail:

  • Arquivo em PDF, contendo identidade; CPF; comprovante de endereço; fatura, no caso de serviço; notas fiscais e ordem de serviço, no caso de produto; outros documentos referentes à reclamação;
  • É indispensável a indicação de um número de telefone para contato;
  • Caso seja um representante do consumidor, é necessária a documentação de ambos e procuração.

3. O e-mail enviado pelo consumidor será respondido em dias úteis, no horário comercial e respeitando a ordem de entrada na caixa de e-mail do Procon Alece.