Carregando ...

Serviços





O Procon Assembleia atua por meio dos seguintes serviços:

Abertura de Reclamação: serviço no qual o Procon Assembleia irá registrar a reclamação e o pedido do consumidor e adotar uma das seguintes tratativas:

  1. Telefone → o Procon entra em contato com a empresa reclamada por meio de uma linha direta de comunicação para tentar solucionar o conflito;
  2. Carta → o Procon demanda à empresa reclamada uma resposta por meio de Carta;
  3. Audiência → o Procon demanda à empresa reclamada que compareça à Audiência. 
     

OBS.: Não há hierarquia entre as tratativas.

→ Clique aqui para acessar o serviço de Abertura de Reclamação de modo presencial.  
→ Clique aqui para acessar o serviço de Abertura de Reclamação por e-mail.   
 

  • Cálculo de Revisional: serviço no qual o Procon Assembleia realiza o recálculo de dívida com cartões de crédito, do valor estabelecido em contratos de empréstimos pessoal e consignado e de financiamento de carro e moto;

→ Clique aqui para acessar o serviço de Cálculo de Revisional.