Carregando ...

Cálculo Revisional

O Procon Assembleia realiza cálculo de revisional de cartão de crédito, empréstimos e financiamento de automóvel e  
moto. Para a realização de tais cálculos, o consumidor deve enviar a seguinte documentação para o e-mail  
proconalece.calculo@al.ce.gov.br OU se preferir, agendar atendimento logo após o final do texto. Serão realizados até  
dois cálculos por horário. Para mais cálculos, agendar mais horários.

Lista de documentos:
  • Cartão de Crédito: Identidade, CPF, comprovante de endereço e todas as faturas integrais, desde a data em que o consumidor não pagou o valor total. As faturas devem ser apresentadas sequenciadas, por data de vencimento, até a emissão da última fatura. No caso de não titular do cartão de crédito: procuração, Identidade e CPF e comprovante de endereço do procurador.
  • Empréstimos Consignados: Identidade, CPF, comprovante de endereço, contrato e todos os contracheques que comprovem o desconto das parcelas pagas até hoje. No caso de não titular do contrato: procuração, Identidade e CPF e comprovante de endereço do procurador.
  • Empréstimos Pessoais: Identidade, CPF, comprovante de endereço, contrato e todos os comprovantes de pagamento ou extratos bancários que comprovem o desconto das parcelas pagas até hoje. No caso de não titular do contrato: procuração, Identidade e CPF e comprovante de endereço do procurador.
  • Financiamento: Identidade, CPF, comprovante de endereço, contrato, boletos com todos os comprovantes de pagamentos que comprovem a quitação de todas as parcelas pagas até hoje. No caso de não titular do contrato: procuração, Identidade, CPF e comprovante de endereço do procurador.

  Obs: O Procon Assembleia NÃO realiza cálculo de revisional de consórcio, cheque especial, terrenos/imóveis financiados. 

Formulário de agendamento

Dados Pessoais

Agendamento Atendimento

Informações de Contato

Consultar Agendamento