Carregando ...

Alece terá mutirão para consumidores da Enel e Cagece nesta sexta-feira (15/03)


Por Júlio Sonsol, com informações do Procon Assembleia
13/03/2024 10:37 | Atualizado há 44 dias

Compartilhe esta notícia:
Alece terá mutirão para consumidores da Enel e Cagece nesta sexta-feira (15/03)
Mutirão será realizado das 8 horas às 17 horas desta sexta-feira (15/03)
Foto: Arte: Publicidade/Alece

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Assembleia), vai realizar, nesta sexta-feira (15/03), um mutirão de atendimento para clientes da Enel e Cagece que estejam enfrentamento dificuldades em relação aos serviços de água e energia. A chefe do Procon Assembleia, Valéria Cavalcante, explica que o público será recebido, a partir das 8 horas, com a presença de servidores das duas empresas. A atividade é alusiva ao Dia do Consumidor, que transcorre anualmente em 15 de março.

"O Procon abrigará servidores tanto da Enel como da Cagece que virão para solucionar, junto com os nossos advogados e servidores, as demandas dos consumidores da Enel ou da Cagece. O cliente precisa trazer a conta que tenha problema, CPF, identidade, comprovante de endereço e um documento com foto, além da sua demanda que precisa ser resolvida", orienta Valéria Cavalcante.

De acordo com a chefe do Procon, a previsão é que seja que possam ser atendidas o maior número de pessoas possível, dependendo da demanda. "As  pessoas podem chegar a partir de 8 horas, com o atendimento se prolongando até  às 17 horas, no Anexo III da Assembleia Legislativa (Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque), onde funciona a sede do órgão", acentua.

Valéria Cavalcante, chefe do Procon Assembleia, incentiva consumidores a procurar o órgão no dia 15 de março - Foto: Ascom Procon Alece

Saiba mais 

As demandas dos clientes da Cagece e Enel, aguardadas para serem solucionadas, são cortes indevidos de energia ou água e contas cobradas para além do esperado, de forma exorbitante, dentre outros problemas. "Tudo isso pode ser resolvido no momento do mutirão. O atendimento é voltado  para toda a população consumidora, para marcar o Dia do Consumidor, e a data será comemorada também com a agilização das demandas junto à Enel e Cagece", afirma Valéria Cavalcante.

A chefe do Procon Assembleia avisa ainda que o órgão vai estar aberto a todas as demandas do público, seguindo a mesma rotina de trabalho. "O  Procon Assembleia estará recebendo os consumidores e consumidoras com todos os tipos de demanda, com um mutirão acoplado ao atendimento", assevera.

 

 

Conteúdo digital: Leonardo Coutinho 

Edição: Salomão de Castro

Lido 57 vezes.