Procon Alec atende 2130 consumidores nos dois primeiros meses do ano
Por Super Alece
13/03/2020 18:25 | Atualizado há
1775 dias
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Nos dois primeiros meses de 2020, o Procon da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Procon Alec) contabilizou 2.130 atendimentos, sendo 1.278 em janeiro e 852 em fevereiro.
Desses atendimentos, foram abertas 527 reclamações. Os servidores do Procon Alec realizaram 818 audiências de conciliação; 372 audiências de retorno de Carta de Informação Preliminar (CIP) com o consumidor; 145 atendimentos de Call Center e 50 atendimentos de cálculos revisionais.
Para Valéria Cavalcante os números mostram que o Procon Alec tem mantido sua média de atendimento, o que atesta a confiança da população ao serviço prestado na unidade. “Hoje o Procon da Assembleia Legislativa tem conseguido manter não somente a média de atendimentos, mas também ratificar a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores. Em janeiro de 2019 tivemos 1.066 pessoas atendidas, já neste ano, conseguimos atender 1.278 consumidores”, avaliou Valéria.
Atendimento
O Procon Alec funciona no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II (térreo), na rua Barbosa de Freitas, nº 2674, Dionísio Torres, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, de forma presencial.
RL.
Última modificação em sexta-feira, 13 de Março 2020 18:25.