Deputado Fernando Hugo agradece apoio ao Procon Assembleia

03/03/2022 12:43 | Atualizado há 485 dias

Deputado Fernando Hugo agradece apoio ao Procon Assembleia

Atender à população cearense na garantia de seus direitos é uma das missões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará que, mesmo durante a pandemia de Covid-19 assegurou, por meio de seus órgãos de atendimento, dar respostas à sociedade.

Um desses órgãos é o Procon Assembleia que passou a atender consumidores exclusivamente por e-mail, conforme orientação da portaria 02/2022, assinada pelo Primeiro Secretário da Casa, deputado Antônio Granja (PDT).
Recentemente, foi dado início às audiências virtuais, nas quais o consumidor e as partes reclamadas são ouvidas por meio de videoconferência.

O mecanismo assegura a celeridade nas negociações nesse momento de maior restrição às reuniões presenciais por conta do avanço dos casos da variante ômicron.

Para o deputado Fernando Hugo, Presidente do Procon Assembleia, o apoio do presidente Evandro Leitão e do deputado Antônio Granja, Primeiro Secretário da Assembleia, tem sido essencial para as continuidade dos trabalhos do órgão.
“É em momentos de desafio que percebemos a grandeza dos homens públicos. A pandemia trouxe obstáculos e nos instigou a conviver com certas limitações e elas acabaram por interferir até nos direitos do cidadão. No entanto, o denodo do Presidente Evandro Leitão e do Primeiro Secretário Antônio Granja foi essencial para que déssemos ao consumidor a resposta necessária que ele esperava e a garantia de poder contar com os serviços do Procon Assembleia pelas vias virtuais. Obrigado Evandro, Obrigado Antônio Granja. O Procon e a sociedade cearense agradecem”, afirmou Fernando Hugo.

SERVIÇO:
Para enviar a reclamação ao Procon Assembleia, o cidadão deve fazê-lo pelos e-mails: defesadoconsumidoralmanhã@al.ce.gov.br ou proconassembleiaaltarde@al.ce.gov.br . Para informações sobre a documentação exigida na reclamação, acessar https:procon.al.ce.gov.br