Saiba qual documentação necessária para abrir reclamação no Procon Assembleia
Por Super Alece
16/12/2019 17:29 | Atualizado há
1863 dias
Foto:
O cidadão apresenta sua demanda na recepção e, em seguida, é encaminhado para ser atendido pela equipe do Balcão de Atendimento. A partir daí, é aberta a reclamação e o consumidor precisa levar, para a abertura de sua reclamação, cópias do seu RG, CPF, comprovante de residência e documentação pertinente à queixa.
Caso essa reclamação seja referente, por exemplo, às concessionárias de serviços públicos de energia, telefonia, água e esgoto é necessário levar cópia e original das contas a serem reclamadas.
Se for uma queixa sobre dívida, financiamento de veículo ou outro bem, deve-se levar o contrato e o carnê.
Também convém, caso tenha havido troca de e-mails com o atendimento ou representante da empresa reclamada, levar cópias dos e-mails.
O atendimento no Procon Alec é presencial, de segunda-feira à sexta-feira.
Horário de funcionamento:
Manhã - 8h às 12h
Tarde - 13h às 17h
Distribuição de senhas:
Manhã - 8h às 11h30min.
Tarde - 13h às 16h30min
Local: Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes. Anexo II – Térreo - Rua Barbosa e Freitas, 2674.
Última modificação em segunda-feira, 16 de Dezembro 2019 17:29.